Curso

João Pessoa sediará curso sobre Gestão do Tempo

O curso acontece até a sexta-feira (24), na Rua João Pessoa, 32, no bairro do Miramar,em João Pessoa, entre as 18h30 até as 22h30.

João Pessoa sediará curso sobre Gestão do Tempo

A partir desta quarta-feira (22), acontece a primeira edição em 2020 do curso “Gestão do Tempo & Produtividade”​ — Foto:Reprodução

A partir desta quarta-feira (22), acontece a primeira edição em 2020 do curso “Gestão do Tempo & Produtividade”. O curso acontece até a sexta-feira (24), na Rua João Pessoa, 32, no bairro do Miramar,em João Pessoa, entre as 18h30 até as 22h30.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site do Curso. O curso custa R$ 375.

É voltado para todas as pessoas que desejam ou precisam aumentar o rendimento do seu cotidiano, utilizando o tempo de maneira eficiente, conseguindo priorizar atividades em busca de metas, atingindo níveis de alta performance.

Na academia “Gestão do Tempo & Produtividade”, os alunos terão acesso a ferramentas e técnicas de otimização de tempo, para aumentar foco e disciplina, contribuindo com o desenvolvimento de hábitos para conquista acelerada dos objetivos pessoais e profissionais.

O curso contará com os seguintes módulos: gestão do tempo; produtividade em um mundo veloz; o método para gerenciar suas atividades; técnicas de priorização e framework para tomada de decisões; como parar de procrastinar; e hábitos produtivos.

A iniciativa será conduzida por Antônio Carneiro Filho, formado em Administração pela UFPB. Durante a graduação liderou 500 empresários juniores da Paraíba, também foi trainee do Grupo 3G (Kraft Heinz, AB Imbev e Burguer King), onde desenvolveu projetos na área comercial da divisão de alimentos do grupo. Atualmente, é gerente da Kraft Heinz Company, responsável pelo atendimento de mais de 10.000 clientes das marcas Heinz, Kraft e Quero na região metropolitana de São Paulo, onde lidera um time de 250 vendedores e 30 supervisores de vendas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

2

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

3

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

4

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

5

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã