Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

João Pessoa sem jeito: Luciano Cartaxo (PT) abandona “Projeto Moradouro” no Centro Histórico

O "Projeto Moradouro" localizado no Centro Histórico de João Pessoa continua abandonado pela Prefeitura de João Pessoa. Lançado desde 2007, a gestão do prefeito

Por

O "Projeto Moradouro" localizado no Centro Histórico de João Pessoa continua abandonado pela Prefeitura de João Pessoa. Lançado desde 2007, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSB), prometeu iniciar as obras do projeto no começo deste mês e a expectativa de que até dezembro deste ano as moradias estariam prontas. No entanto, o projeto continua no papel, não há nenhuma ação de obras e nenhum homem trabalhando no local.

A prefeitura ficou de colocar estruturas metálicas nos casarões, para que as ruínas dos imóveis não comprometessem a realização das intervenções que começariam este mês, mas com as fortes chuvas que estão caindo nos últimos dias, o restante das estruturas dos prédios ameaçam desmoronar.

O projeto prevê a reforma de oito casarões históricos da rua João Suassuna, na 'cidade baixa', no Centro Histórico de João Pessoa. A parte interna dos imóveis seria transformada em 17 apartamentos e seis pontos comerciais. Seriam mantidas as fachadas dos casarões com características de arquitetura Art Déco e Art Nouveau, o que teria um investimento de R$ 3 milhões do governo federal e da prefeitura.

Quando lançado, as obras do projeto foram prometidas para serem iniciadas em abril de 2007, gestão do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), mas até a data de hoje (24 de março de 2015) nada aconteceu, ou seja, depois de praticamente oito anos que o projeto foi apresentado à população, ele ainda não saiu do papel.

predios

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CDL se posiciona contra feriado de 5 de agosto em João Pessoa e presidente dispara: “estamos sendo prejudicados”

João Azevêdo alerta para perigo da variante Delta e diz que ainda não é momento jogos com torcida: “​não é hora de pôr em risco o trabalho”

Prefeitura de Cabedelo avança com imunização contra Covid-19 e vacina pessoas a partir de 25 anos sem comorbidades

João Pessoa aplica segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca nesta terça-feira