Clássico

Jogo Campinense e Treze acontece nesta quarta-feira no Estádio Amigão

O amistoso desta quarta-feira, às 20h30, que marca a reinauguração do gramado do principal estádio de Campina Grande terá um clássico, Treze x Campinense.

Jogo Campinense e Treze acontece nesta quarta-feira no Estádio Amigão

Clássico dos Maiorais inicia também a temporada para outros dois amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro.​ — Foto:Arquivo

O amistoso desta quarta-feira, às 20h30, que marca a reinauguração do gramado do principal estádio de Campina Grande terá um clássico, Treze x Campinense. O Clássico dos Maiorais inicia também a temporada para outros dois amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro.

Apesar de poucos treinamentos coletivos realizados até agora, o time para o clássico de quarta-feira deve ser formado por Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James; Cleber, Dedé e Weslei Lelo; Alisson, Afonso Júnior e Lopeu. Por se tratar de um amistoso, é óbvio que o comandante raposeiro vai realizar algumas mudanças durante a partida, mas o “grosso” do time já está acertado.

Com alguns dias a menos de trabalho, já que o time foi apresentado no dia 2 desse mês, o Treze também está quase pronto para os jogos oficiais de 2019 e deve entrar em campo nesta quarta-feira, para o primeiro amistoso da pré-temporada, com Mauro Iguatu, Saldanha (ou Diego), Léo Fioravanti, Brumatti e Patrick; Misso, Copetti, Fernando Júnior e Jean Natal; Teco e Dai (ou Torres). Talvez até pelo fato de ter realizado menos treinamentos Maurílio Silva ainda não tenha confirmado totalmente o time titular, mas assim como o Campinense, as mudanças não devem ser muitas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas