UFC

Jon Jones é preso após dirigir bêbado e usar indevidamente uma arma de fogo

Com isso, o atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC foi preso na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México.

Jon Jones é preso após dirigir bêbado e usar indevidamente uma arma de fogo

A redução da violência em Albuquerque é a nossa maior prioridade”, disse Gilbert Gallegos, diretor de comunicação da Polícia de Albuquerque ao site MMA Fighting. — Foto:Reprodução

Um dos maiores astros do UFC, Jon Jones teve mais um problema com a Justiça. Desta vez, o lutador foi flagrado, nesta quinta-feira (26), pela polícia dirigindo embriagado e pelo uso negligente de arma de fogo.

Com isso, o atual campeão dos pesos-meio-pesados do UFC foi preso na cidade de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México. Além de estar sob o efeito de álcool, o lutador estava com um garrafa de bebida exposta, o que é proibido.

Conforme apuração do Globo Esporte, os policiais ouviram disparos de arma de fogo em um bairro, ao chegar no local, os agentes encontraram o lutador no carro, que estava ligado. Jones foi submetido ao teste do bafômetro e reprovado pela quantidade de álcool no sangue. Em relação aos tiros, ele disse não ter nada a ver com o ocorrido.

“Como parte das investigações, nossa Unidade de Redução de Violência por Arma de Fogo fará a perícia na arma e nas cápsulas deflagradas para determinar se essa arma foi utilizada em algum crime. A redução da violência em Albuquerque é a nossa maior prioridade”, disse Gilbert Gallegos, diretor de comunicação da Polícia de Albuquerque ao site MMA Fighting.

Na mesma cidade, Jones foi preso no último ano por molestar uma dançarina. O lutador também já foi detido por estar bêbado outras vezes. Seus problemas com a justiça norte-americana acontecem desde 2012.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba