Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na Dom Pedro II

Jornalista leva susto com queda de raio em dia de fortes chuvas em João Pessoa

No momento da queda do raio, Érika gravava vídeo para registrar os veículos que voltavam e os que estavam ficando atolados na água acumulada das fortes chuvas que atingiram a Capital, hoje.

Por

A jornalista Érika Leal levou um susto, nesta sexta-feira (26). Ela estava na redação da TV Manaíra, afiliada da Band em João Pessoa, registrando um vídeo sobre o alagamento na Avenida Dom Pedro II, quando foi surpreendida pela queda de um raio nas proximidades do prédio onde estava.

No momento da queda do raio, Érika gravava o vídeo para registrar os veículos que voltavam e os que estavam ficando atolados na água acumulada das fortes chuvas que atingiram a capital paraibana, nesta sexta-feira.

Enquanto a jornalista direcionava a câmera do celular para a avenida, do alto do prédio onde estava, um raio caiu entre os imóveis em frente e gerou um rápido 'clarão'. "Meu Deus! Caraca...", reagiu Érika logo após a queda do raio. Ela contou ao ClickPB que recuou quando percebeu o raio, já que tem medo do fenômeno natural.

A queda de raios na manhã de hoje, durante as fortes chuvas, gerou falta de energia elétrica na região e problemas na transmissão da TV Correio, afiliada da Record em João Pessoa. A emissora ficou sem sinal nos televisores por algumas horas.

João Pessoa registrou, em menos de oito horas, nesta sexta-feira, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês de fevereiro, segundo explicou o coronel Kelson Chaves, coordenador da Defesa Civil da Capital. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (26), o coordenador disse que o fim de semana também será chuvoso, conforme acompanhou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Emlur aciona MPT para garantir direitos trabalhistas dos agentes de limpeza

Forças de Segurança da Paraíba realizam, na quinta-feira, carreata em homenagem aos policiais mortos pela Covid-19

Mesmo com cobrança de taxa, transferência pelo Pix compensa mais que tarifas bancárias, diz técnica do Dieese

Caminhão derruba muro, atinge semáforo e bloqueia parte de avenida em João Pessoa