Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

José Aldemir apresenta melhora progressiva e passa por diminuição gradual da sedação

"Glória ao senhor! José Aldemir vem melhorando, progressivamente. Como estamos diante de um quadro de desmame, acredito e tenho fé que amos vencer. Muito obrigado pelas orações", disse a deputada.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Foto: Walla Santos)

Por

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, apresenta melhora progressiva e, por esse motivo, ocorre a diminuição gradativa da sedação, segundo informa a deputada estadual Drª Paula, por meio de áudio divulgado no final da tarde desta quarta-feira (23). A parlamentar se encontra em São Paulo, acompanhando o esposo, que está internado no Hospital Sírio Libanês para tratamento da Covid-19.

"Glória ao senhor! José Aldemir vem melhorando, progressivamente. Como estamos diante de um quadro de desmame, acredito e tenho fé que amos vencer. Muito obrigado pelas orações", disse a deputada.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 e, no último dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CDL se posiciona contra feriado de 5 de agosto em João Pessoa e presidente dispara: “estamos sendo prejudicados”

João Azevêdo alerta para perigo da variante Delta e diz que ainda não é momento jogos com torcida: “​não é hora de pôr em risco o trabalho”

Prefeitura de Cabedelo avança com imunização contra Covid-19 e vacina pessoas a partir de 25 anos sem comorbidades

João Pessoa aplica segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca nesta terça-feira