Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Crime

Homem suspeito de aplicar, pelo menos, 30 golpes fraudando pagamentos via Pix é preso em João Pessoa

Ele foi pego com vários chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta vítimas. Um veículo com registro de roubo também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se interessava por produtos de alto padrão e realizava as compras, mas no momento do pagamento, forjava depósitos e transferências através do PIX. (Foto: reprodução)

Por

Um homem de 24 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), suspeito de aplicar golpes por meio da simulação de pagamentos via PIX, em João Pessoa. A prisão foi realizada após uma série de denúncias de que ele forjava transferências e serviços bancários, com comprovantes falsos de pagamento pelo Pix.

Ele foi pego com vários chips de celular, que foram utilizados para aplicar os golpes em pelo menos trinta vítimas. Um veículo com registro de roubo também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o homem se interessava por produtos de alto padrão e realizava as compras, mas no momento do pagamento, forjava depósitos e transferências através do PIX.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde segue sendo ouvido. 

Ele chegou a negociar a compra de um aparelho celular, mas a transferência não foi feita. Em uma segunda tentativa para pagar o produto, teria dado outro golpe. As demais denúncias são de abastecimento em postos de combustíveis e sites de compra e venda de produtos na internet.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba