Veja Vídeo

Juiz Aluizio Bezerra destaca que ClickJus vai esclarecer fatos do mundo jurídico para a população

O portal ClickPB estreia na próxima quarta-feira (4) o blog ClickJus, que terá o comando do advogado Wilson Belchior e terá o objetivo de debater ações do mundo jurídico de interesse da sociedade. O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Aluizio Bezerra, destaca que a iniciativa vai esclarecer fatos da área do Direito para a população.  

O ClickJus chega como mais um canal de comunicação dentro do portal ClickPB. O blog terá a frente o advogado Wilson Belchior, que é graduado em direito pela Unifor, especialista em Processo Civil pela UECE, MBA em Gestão Empresarial e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos na Unifor. 

Também possui curso de curta duração em resolução de conflitos na Columbia Law School, nos Estados Unidos. Palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação e autor de diversos artigos, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Conselheiro Federal da OAB (2013-2015). Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB (2013-2015). Membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Conselho Federal da OAB (2010-2012).

Aluizio Bezerra Filho – Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, atualmente titular da 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital. Também é coordenador da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça no Estado da Paraíba, que se constitui na priorização no julgamento das ações de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública. 

Já foi professor de Direito do Unipê e possui Pós Graduação de Especialização em Gestão Jurisdicional de Meios e Fins, além de ser Bacharel em Administração. É autor dos seguintes livros: 1) Lei de Tóxicos Anotada e Interpretada pelos Tribunais: Doutrina, Jurisprudência e Processo; 2) Tribunal do Júri: Homicídios; 3) Crimes Sexuais: Anotados e Comentados; 4) Lei de Improbidade Administrativa: Aplicada e Comentada; 5) Lei Antidrogas, e 6) Atos de Improbidade Administrativa: Lei 8.429/92 ? Anotada e Comentada, todos publicados pela Juruá Editora.