Paraíba

Julian Lemos desmente suposto pedido de expulsão do PSL: “fake news de Eduardo Bolsonaro”

"Fica nítido nessa fakenews que há a digital do deputado federal Eduardo Bolsonaro, um político imaturo, inseguro e que não aprendeu, ainda, a lidar com o poder", disse Julian Lemos.

Julian Lemos desmente suposto pedido de expulsão do PSL: "fake news de Eduardo Bolsonaro"

O deputado Julian Lemos (PSL-PB) — Foto:Reprodução

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) disse neste sábado (29), em nota, que não há e nunca houve possibilidade de ser expulso do partido. Lemos disse que a reportagem da Veja não demonstra nenhuma veracidade e faz “pseudojornalismo”.

Além disso, ele também disse ter “certeza absoluta” que Jair Bolsonaro “jamais partiria para o uso de uma estratégia desse nível”, e acusou o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, pela fake news.

“Fica nítido nessa fakenews que há a digital do deputado federal Eduardo Bolsonaro, um político imaturo, inseguro e que não aprendeu, ainda, a lidar com o poder”, disse Julian Lemos.

Na última quarta-feira (26), Bolsonaro se reuniu com deputados do PSL para discutir um possível retorno à sigla, após confirmar que não poderia investir 100% na criação do partido Aliança Pelo Brasil.

Nesta sexta-feira (29), Bolsonaro teria pedido a expulsão de Julian Lemos, Joice Hasselmann, Major Olímpio e Junior Bozzella como condição para retornar ao partido, segundo reportagem da Veja.

LEIA MAIS: Bolsonaro quer expulsão de deputado paraibano Julian Lemos para poder voltar ao PSL

Confira a nota na íntegra abaixo:

Nota oficial
A respeito de matéria veiculada na revista Veja sobre suposto pedido do presidente Jair Bolsonaro para minha expulsão do PSL tenho os seguintes esclarecimentos a fazer:
1. O PSL é um partido consolidado no Brasil, sendo o que mais cresceu desde as últimas eleições e tem como seu maior objetivo ajudar o país a se desenvolver de forma séria e longe de atos de corrupção. Estamos juntos pelo Brasil e, portanto, distantes de questões mesquinhas e que plantam discórdia no único intuito de desestruturar uma pátria fortalecida desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro;
2. Quem quer construir uma pátria sólida, forte e equilibrada economicamente não tem tempo para assuntos menores como um suposto pedido de expulsão de integrantes de um partido que só fez contribuir para trazer o Brasil para um novo tempo, onde o cidadão tem mais respeito e a corrupção não se estabelece. E eu, conhecedor do caráter do presidente Jair Bolsonaro, tenho a certeza absoluta de que ele jamais partiria para o uso de uma estratégia desse nível;
3. A reportagem da Veja não demonstra nenhuma veracidade em suas linhas enveredando, infelizmente, para um pseudojornalismo que em nada representa a seriedade da profissão, onde jornalistas sérios trabalham diariamente para manter o cidadão brasileiro bem informado e sabedor das verdades que envolvem a mim e ao presidente da República;
4. Fica nítido nessa fakenews que há a digital do deputado federal Eduardo Bolsonaro, um político imaturo, inseguro e que não aprendeu, ainda, a lidar com o poder. Ao contrário dele, o seu pai – o presidente Jair Bolsonaro – jamais desceria a um nível tão baixo;
5. A reportagem me faz crer que tenho incomodado Eduardo Bolsoanro pela seriedade com a qual tenho conduzido os rumos do PSL no meu estado, a Paraíba, e também em todo o cenário político nacional;
5. Por fim, esclareço que não há e nem nunca houve nenhuma possibilidade de ser expulso da legenda a qual tenho ajudado a crescer, se fortalecer e transformar nosso país em um celeiro de seriedade e honestidade.
Julian Lemos
Deputado federal

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

2

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

3

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

4

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

5

Paraíba

Servidor do Tribunal de Justiça é preso em João Pessoa acusado de corrupção