Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Patrimônio público

Levantamento revela furto de 157 itens de sinalização na interdição da orla marítima de João Pessoa

O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas pela Prefeitura de prevenção à covid-19.

Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. (Foto: Divulgação)

Por

Um levantamento feito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) revelou furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos da orla marítima de João Pessoa. Entre os itens roubados estão cones, barreiras, tambores e cavaletes. A Semob-JP vai registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

 O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) de prevenção à covid-19. O objetivo era desestimular a ida ao local, evitando aglomerações.
 
Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. Ao final da operação, neste domingo (9), foi verificado o furto de 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 52 novos casos de covid-19 em 24 horas; total de mortos chega a 2.797 e 119.783 infectados

Duas apostas na Paraíba acertam cinco dezenas da Mega Sena e cada uma leva prêmio de quase R$ 29 mil

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Propaganda eleitoral começa neste domingo; Confira as regras