Patrimônio público

Levantamento revela furto de 157 itens de sinalização na interdição da orla marítima de João Pessoa

O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas pela Prefeitura de prevenção à covid-19.

Levantamento revela furto de 157 itens de sinalização na interdição da orla marítima de João Pessoa

Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. — Foto:Divulgação

Um levantamento feito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) revelou furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos da orla marítima de João Pessoa. Entre os itens roubados estão cones, barreiras, tambores e cavaletes. A Semob-JP vai registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

 O local esteve interditado no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) de prevenção à covid-19. O objetivo era desestimular a ida ao local, evitando aglomerações.
 
Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. Ao final da operação, neste domingo (9), foi verificado o furto de 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira