The Voice

Lívia Valéria é recebida com festa em Patos e desfila pela cidade em caminhão dos Bombeiros

Depois de chegar de viagem, a menina de 12 anos desfilou em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade.

Lívia Valéria é recebida com festa em Patos e desfila pela cidade em caminhão dos Bombeiros

Carregando uma bandeira do município de Patos, Lívia Valéria demonstrou o orgulho que sente por sua terra natal — Foto:Reprodução

A cantora mirim Lívia Valéria chegou em Patos, no Sertão do Estado, por volta das 20h da noite desta segunda-feira (18). Ela foi eliminada do programa The Voice Kids, da Rede Globo, no último domingo (17) e foi recepcionada na cidade onde nasceu.

Depois de chegar de viagem, a menina de 12 anos desfilou em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade. Carregando uma bandeira do município de Patos, Lívia Valéria demonstrou o orgulho que sente por sua terra natal.

Pelas redes sociais, Lívia Valéria agradeceu o apoio que recebeu durante o programa e a forma como tem sido acolhida. “Que recepção maravilhosa meu povo lindo. A carreata foi incrível, é muito bom receber todo esse carinho. Sem palavras pra expressar tamanha gratidão. Obrigada meu Deus por tudo e a todas as pessoas que me receberam. Esse é só o começo, amo vocês beijo grande”, publicou a jovem cantora.

Por onde passava a menina era aplaudida e parada para fotos. Ela ainda desceu do caminhão do Corpo de Bombeiros para dar uma palhinha e cantar para os fãs.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar