Transição

Luciano Cartaxo anuncia Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio e mais cinco secretários para equipe de transição

O gestor fez o anúncio durante o balanço dos oito anos de gestão na Prefeitura Municipal de João Pessoa, no auditório do Paço Municipal, no Centro da Capital paraibana.

Luciano Cartaxo anuncia Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio e mais cinco secretários para equipe de transição

Luciano Cartaxo anuncia equipe de transição que irá auxiliar a nova equipe da gestão do prefeito eleito Cícero Lucena. — Foto:Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou na manhã desta quarta-feira (02), a equipe que vai auxiliar na transição da gestão. Farão parte Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio, Bira Pereira, Hidelvânio Macedo, Roberto Wagner, Abelardo Jurema Neto e Adelmar Régis. 

O gestor fez o anúncio durante o balanço dos oito anos de gestão na Prefeitura Municipal de João Pessoa, no auditório do Paço Municipal, no Centro da Capital paraibana. Segundo Luciano Cartaxo, a cidade foi projetada com ações e projetos a serem executados para mais de 20 anos, conforme o ClickPB acompanhou. Ele disse que o prefeito eleito receberá a cidade com recursos e projetos. 

Lauro Montenegro é secretário Municipal da Administração, Adalberto Fulgêncio é secretário Municipal de Saúde, Hidelvânio Macedo é secretário de Articulação Política, Roberto Wagner é diretor do Instituto de Previdência do Município (IPM), Adelmar Régis é procurador do Município e Bira Pereira é secretário de Transparência.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural