João Pessoa

Luciano Cartaxo nomeia Regina dos Santos para Controladoria Geral do Município

“Gostaria de agradecer ao prefeito pela oportunidade de dar sequência ao trabalho conduzido por Severino Queiroz", disse a nova secretária da pasta

Luciano Cartaxo nomeia Regina dos Santos para Controladoria Geral do Município

Além da Controladoria Geral do Município, ela já exerceu o cargo de secretária executiva de Transparência Pública na PMJP. — Foto:Reprodução

O prefeito Luciano Cartaxo nomeou Regina dos Santos para assumir a titularidade da Controladoria Geral do Município na manhã deste sábado (9). Ela já atuava na secretaria como controladora-geral adjunta.

“Estamos nomeando mais uma mulher para assumir uma pasta tão importante como é a Controladoria, fruto do reconhecimento do bom trabalho que ela vinha prestando ao lado de Severino Queiroz. Nada mais justo que contar com ela agora na titularidade para dar prosseguimento a este trabalho da Controladoria, que tem se tornado cada vez mais relevante para o município a partir da nossa gestão”, afirmou Luciano Cartaxo.

Regina dos Santos possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestrado em Gestão em Organizações Aprendentes também pela UFPB. Além da Controladoria Geral do Município, ela já exerceu o cargo de secretária executiva de Transparência Pública na PMJP.

“Gostaria de agradecer ao prefeito pela oportunidade de dar sequência ao trabalho conduzido por Severino Queiroz. Buscaremos desenvolver ações, por meio de um Controle Interno Municipal de forma preventiva para que os recursos públicos tenham a sua aplicação da forma mais efetiva possível. Realizaremos uma ação integrada junto às Secretarias Executivas de Transparência Pública, Ouvidoria-Geral do Município e Orçamento Participativo com foco no controle social”, afirmou Regina.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista