Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Luciano Cartaxo quebra silêncio, segue firme na decisão de disputar eleições e quer ser governador

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB, Cartaxo destacou o desejo de disputar o cargo de governador.

As contas da Prefeitura de João Pessoa do exercício de 2019, na gestão de Luciano Cartaxo, foram reprovadas por maioria no TCE-PB, no final do mês de maio, e, caso a decisão seja mantida, o ex-prefeito pode ficar inelegível por oito anos. (Foto: Walla Santos)

Por

O ex-prefeito Luciano Cartaxo quebrou o silêncio, nesta quarta-feira (14), e garantiu que vai disputar as próximas eleições mesmo com a reprovação das suas contas do ano 2019 e que pode o deixar inelegível para o próximo pleito.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB, Cartaxo destacou o desejo de disputar o cargo de governador. "Sigo firme e forte na decisão de disputar as próximas eleições, tenho vontade de disputar o cargo de governador, mas só irei decidir no segundo semestre", ressaltou.

Informações de uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) que o ClickPB teve acesso ontem (13) dão conta de que um recurso de consideração das contas de Luciano Cartaxo relativas à sua gestão na Prefeitura de João Pessoa do ano de 2019 foi rejeitado.

As contas da Prefeitura de João Pessoa do exercício de 2019, na gestão de Luciano Cartaxo, foram reprovadas por maioria no TCE-PB, no final do mês de maio, e, caso a decisão seja mantida, o ex-prefeito pode ficar inelegível por oito anos, ficando de fora das próximas eleições.

O parecer do TCE-PB ainda será enviado para votação na Câmara Municipal de João Pessoa e é lá que será decidido se Cartaxo ficará inelegível ou não.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba tem apenas um município na bandeira laranja na 39ª avaliação do Novo Normal

Prefeitura de João Pessoa capacita servidores na busca contínua pela melhoria da qualidade das informações contábeis e fiscais da gestão

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado