Política

Luciano Cartaxo quebra silêncio, segue firme na decisão de disputar eleições e quer ser governador

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB, Cartaxo destacou o desejo de disputar o cargo de governador.

Luciano Cartaxo quebra silêncio, segue firme na decisão de disputar eleições e quer ser governador

As contas da Prefeitura de João Pessoa do exercício de 2019, na gestão de Luciano Cartaxo, foram reprovadas por maioria no TCE-PB, no final do mês de maio, e, caso a decisão seja mantida, o ex-prefeito pode ficar inelegível por oito anos. — Foto:Walla Santos

O ex-prefeito Luciano Cartaxo quebrou o silêncio, nesta quarta-feira (14), e garantiu que vai disputar as próximas eleições mesmo com a reprovação das suas contas do ano 2019 e que pode o deixar inelegível para o próximo pleito.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, conforme apurou o ClickPB, Cartaxo destacou o desejo de disputar o cargo de governador. “Sigo firme e forte na decisão de disputar as próximas eleições, tenho vontade de disputar o cargo de governador, mas só irei decidir no segundo semestre”, ressaltou.

Informações de uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) que o ClickPB teve acesso ontem (13) dão conta de que um recurso de consideração das contas de Luciano Cartaxo relativas à sua gestão na Prefeitura de João Pessoa do ano de 2019 foi rejeitado.

As contas da Prefeitura de João Pessoa do exercício de 2019, na gestão de Luciano Cartaxo, foram reprovadas por maioria no TCE-PB, no final do mês de maio, e, caso a decisão seja mantida, o ex-prefeito pode ficar inelegível por oito anos, ficando de fora das próximas eleições.

O parecer do TCE-PB ainda será enviado para votação na Câmara Municipal de João Pessoa e é lá que será decidido se Cartaxo ficará inelegível ou não.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão

2

Paraíba

Cabedelo vai ganhar dez novos ônibus para o transporte coletivo; entrega será amanhã

3

Paraíba

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Paraíba

Mais seis empresas devem se instalar no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, nos próximos meses

5

Paraíba

Governo da Paraíba destina mais de R$ 8 milhões para pagamento do Garantia-Safra a agricultores de 135 municípios