Incentivo

Maior São João do Mundo terá voos fretados direto de Campinas-SP

Companhia Azul Linhas Aéreas firmou parceria para trazer turistas para Campina Grande.

Maior São João do Mundo terá voos fretados direto de Campinas-SP

“A parceria será de fundamental importância já que servirão de análise para uma possível ampliação das nossas operações na cidade”, pontuou Mesquita. — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), firmou uma grande parceria com a Azul Linhas Aéreas para trazer ainda mais turistas para O Maior São João do Mundo. Durante a realização da festa junina, a companhia irá disponibilizar voos diretos vindos do aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas – SP, para o aeroporto João Suassuna.

A Gerente de produtos e negócio sênior da companhia, Giulliana Mesquita, e equipe de marketing recebeu a equipe operacional d’O Maior São João do Mundo para planejar o destino. Ela está na Paraíba, durante toda a semana, reunida com alguns de seus melhores agentes de viagens para uma premiação da campanha de vendas “O Agente Tá On”. Junto ao evento.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, esteve em João Pessoa junto com o empresário Jomário Souto, da Medow Entretenimento, onde se reuniu com Mesquita para tratar a respeito do planejamento e fechamento da ação, assim como o patrocínio da Companhia Azul ao evento. A reunião também contou com a presença da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino e a empresária Luck Receptivo, Christiane Teixeira.

Os agentes participantes do evento promovido pela Azul Linhas Aéreas receberam uma pequena amostra d’O Maior São João do Mundo com uma mesa temática demonstrando a gastronomia tradicional e a cultura de Campina Grande durante o CoffeBreak. Ainda na capacitação a equipe da SEDE apresentou o destino O Maior São João do Mundo para os agentes e todos os produtos que o compõem.

A secretária Rosália Lucas, considera a ação de grande importância para levar O Maior São João do Mundo para outras partes do Brasil, visto que a Paraíba tem sido um dos destinos mais procurados no Nordeste, segundo pesquisa realizada pela companhia.

“O nosso trabalho aqui vai gerar grandes resultados durante a realização da festa e também nas próximas edições já que trata-se de uma ação de curto e médio prazos. Tenho certeza de que a edição 2022 d’O Maior São João do Mundo será uma das melhores do ponto de vista de atração de turistas e isso muito se deve às ações que temos realizado e que realizamos ao divulgar o nosso maior produto turístico em feiras e congressos realizados em todo o Brasil”, disse Rosália.

Giuliana Mesquita anunciou que serão disponibilizados dois voos fretados que sairão do Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas (SP), ao Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande no período de 10 de junho a 10 de julho.

“A parceria será de fundamental importância já que servirão de análise para uma possível ampliação das nossas operações na cidade”, pontuou Mesquita.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

2

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

3

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

4

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

5

Paraíba

Tribunal de Justiça entrega à Assembleia anteprojeto que cria novos cargos de desembargador