Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Mais de 100 socieducandos se matriculam nas escolas cidadãs integrais para o ano letivo 2022

Além desse contingente, há os cadastros realizados na Semiliberdade dos novos alunos, que seguem até esta sexta-feira (21).

A ação realizada pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ (Fundac). (Foto: Reprodução)

Por

Mais de 100 socioeducandos que estudam nas escolas cidadãs integrais instaladas nas unidades socioeducativas no Estado realizaram a pré-matrícula para o ano letivo 2022.

Além desse contingente, há os cadastros realizados na Semiliberdade dos novos alunos, que seguem até esta sexta-feira (21).

A ação realizada pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ (Fundac), por meio do setor de Educação (Ditec), conta com o apoio das  escolas cidadãs integrais e do Núcleo de Atendimento Socioeducativo de Documentação e Cidadania (Nascido), na emissão de documentos pendentes.

No Centro Educacional do Adolescente (Internação Provisória)-CEA/JP foram nove cadastros e no CEA/Sousa, quatro. O Centro Socioeducativo Edson Mota - CSE foi quem mais cadastrou alunos. Foram 38, seguido por 26 no Complexo Lar do Garoto e Internação Provisória, em Lagoa Seca; e mais 23 no Centro Educacional do Jovem (CEJ).  Apenas no Centro de Atendimento Socioeducativo Rita Gadelha teve um cadastro. Novatos na Semiliberdade e demais unidades podem se cadastrar até a próxima sexta-feira. 

Na semana passada, foi realizada a matrícula dos veteranos. Todos os adolescentes que estavam na unidade no ano passado e estavam matriculados tiveram suas matrículas renovadas. A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB) abriu as matrículas para alunos novatos que desejam estudar na Rede Estadual de Ensino no ano letivo de 2022, na ultima segunda-feira(17), e segue até esta sexta-feira (21) por meio do link

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pluviômetros instalados em sete bairros de João Pessoa auxiliam Defesa Civil no monitoramento de chuvas

Maior São João do Mundo deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos em Campina Grande, prevê Associação

Confira os 12 trechos de praias impróprios para banho no Litoral da Paraíba neste domingo

Dupla suspeita de roubo de bicicleta na orla é presa em João Pessoa