Encenação

Mais de 200 alunos do Sesc apresentam Auto de Natal em João Pessoa nesta semana

Os jovens irão apresentar contando a história de Maria e José na peregrinação para Belém e, em paralelo, a saga de uma família no sertão nordestino.

Mais de 200 alunos do Sesc apresentam Auto de Natal em João Pessoa nesta semana

Os estudantes da escola irão se apresentar através do canto, dança, folclore, música coral e artes cênicas — Foto:Reprodução

A partir desta quarta-feira (11) até a próxima sexta-feira (13) será apresentado o Auto de Nata, na Escola Sesc Dom Ulrico, em João Pessoa. A encenação da história do nascimento de Jesus Cristo acontece a partir das 19h e será contada através da combinação de diferentes expressões artísticas, utilizando a fachada histórica da escola como cenário.

Os estudantes da escola irão se apresentar através do canto, dança, folclore, música coral e artes cênicas. Os jovens irão apresentar contando a história de Maria e José na peregrinação para Belém e, em paralelo, a saga de uma família no sertão nordestino.

O público pode acompanhar a tradicional apresentação dos 218 participantes, que foram coordenados por profissionais das áreas de teatro, dança e música. A intenção do espetáculo é, a cada ano, levar ainda mais emoção, sentimento de fraternidade e harmonia, tão marcantes durante o período natalino. A produção deste ano conta com renovação em grande parte do elenco, com novos alunos inseridos na apresentação, figurinos e gravações das músicas renovadas, além de efeitos luminosos especiais durante o espetáculo.

Mais informações sobre o Auto de Natal podem ser obtidas pelo número (83) 3222-9018. A Escola fica localizada na Av. João Machado, 1214, Jaguaribe, João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba