Eleições 2020

Mais de mil urnas começam a ser distribuídas nas seções de votação para as eleições do segundo turno em João Pessoa

Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o horário de votação foi ampliado e acontece uma hora mais cedo, das 7h às 17h.​

mais de 11

A sessão de sorteio das seções eleitorais cujas urnas eletrônicas serão submetidas a procedimento de auditoria acontece neste sábado (28), a partir das 9h na sala de sessões do TRE-PB. — Foto:reprodução

Foram encaminhadas nesta sexta-feira (27) aos cinco cartórios eleitorais de João Pessoa, as urnas eletrônicas que serão usadas no pleito do segundo turno das Eleições 2020 para instalação nas seções de votação. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) contará com 1.226 urnas eletrônicas para o segundo turno no próximo domingo (29).

Em entrevista ao ClickPB, o coordenador de eleição do TRE-PB, George Leite explicou que a preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das Eleições 2020 foi iniciado no último dia (23) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Entre os procedimentos foram feitos a inserção, nos cartões de memória de carga da urna eletrônica, dos candidatos que disputam o pleito. “É colocado uma mídia na urna que só diz quem está apto ao pleito do segundo turno”, reforçou.

A sessão de sorteio das seções eleitorais cujas urnas eletrônicas serão submetidas a procedimento de auditoria acontece neste sábado (28), a partir das 9h na sala de sessões do TRE-PB.

Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, o horário de votação foi ampliado e acontece uma hora mais cedo, das 7h às 17h.

SAIBA MAIS:

Segundo turno terá 1.226 urnas e mais 124 de contingência nas seções em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista