Política

Manoel Júnior diz que Solidariedade terá candidatura própria em diversas cidades da PB

​O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade), disse em entrevista a rádio Arapuan na tarde desta sexta-feira (17) que o partido tem como desafio nessas eleições formar quadros para a disputa eleitoral própria em 2020.

Manoel Júnior diz que Solidariedade terá candidatura própria em diversas cidades da PB

Além de reforçar que tem interesse ao pleito para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, ele ainda revelou que diversas cidades terão candidatos pelo partido para disputar o executivo e legislativo dos municípios. — Foto:Walla Santos

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade), disse em entrevista a rádio Arapuan na tarde desta sexta-feira (17) que o partido tem como desafio nessas eleições formar quadros para a disputa eleitoral própria em 2020. Além de reforçar que tem interesse ao pleito para a Prefeitura Municipal de João Pessoa, ele ainda revelou que diversas cidades terão candidatos pelo partido para disputar o executivo e legislativo dos municípios. 

“Meu nome está à disposição para disputar uma vaga de prefeito nas eleições deste ano”, reforçando o desejo que tem na disputa ele disse que onde o Solidariedade tiver condições de lançar candidatura própria o fará. “Primeiro eu tenho a condição de ser presidente de um partido político, então todas as cidades onde o Solidariedade poder ter candidatura própria irá ter.”

Ao ser questionado se poderá ter algum envolvimento na Operação Calvário, Manoel destacou que não existe nenhuma possibilidade de seu nome ter algum envolvimento. “A Calvário só existe por causas de inúmeras denúncias. Eu fui um dos que denunciei ainda em 2011, quando deputado federal a problemática que envolvia a possibilidade de desvios de recursos com a Cruz Vermelha. Minha função enquanto defensor da população naquela época já alertava a Administração Estadual pela contratação da Cruz Vermelha”, explicou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes