Manifestação

Marcha da Maconha acontece na tarde deste sábado em João Pessoa

A principal pauta da Marcha da Maconha é denunciar os erros da "guerra às drogas", além da violência do Estado pelas mãos das polícias.

Marcha da Maconha acontece na tarde deste sábado em João Pessoa

Às 16h os manifestantes seguem em marcha até o Pavilhão do Chá onde haverá atrações culturais — Foto:Reprodução

A edição de 2019 da  Marcha da Maconha em João Pessoa está marcada para acontecer a partir das 13h deste sábado (15). A concentração está marcada para acontecer no Parque da Lagoa, no centro de João Pessoa. Às 16h os manifestantes seguem em marcha até o Pavilhão do Chá onde haverá atrações culturais.

A principal pauta da Marcha da Maconha é denunciar os erros da “guerra às drogas”, além da violência do Estado pelas mãos das polícias. Os manifestantes pretendem ainda provocar novas políticas a partir das demandas da sociedade.

Ainda na pauta da Marcha estão o fim do genocídio das juventudes pretas, pobres e periféricas que seria legitimado pela “guerra contra o tráfico”. O direito de cultivo da canabis também é uma das reivindicações dos manifestantes.

Na concentração do ato, os manifestantes pretendem confeccionar seus cartazes de forma conjunta e possibilitar intervenções, com participação do Slam Parahyba.

De acordo com a organização da Marcha da Maconha, as atrações culturais no Pavilhão do Chá começam a partir das 18h e estão agendados para se apresentar: DJ ISA FÊNIX; PRETINHA MC; RAFA RASTA; SEU ZÉ QUER COCO; BIXARTE; TDL; ORIJAH; DJ BLACK; PROJETO OTEN.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Paraíba

Começa hoje Bazar Solidário do Hospital Laureano com mais de mil produtos novos para ajudar no tratamento de pacientes do SUS

3

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

4

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

5

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia