Eleições

Marcos Henriques critica indefinição sobre candidatura do PT e alega prejuízo na pré-campanha: “esperamos um desfecho urgente”

O parlamentar espera uma definição ainda essa semana.

Marcos Henriques critica indefinição sobre candidatura do PT e alega prejuízo na pré-campanha: "esperamos um desfecho urgente"

O vereador Marcos Henriques (PT) voltou a criticar a indefinição sobre quem disputará a prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba.  Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (18), o petista ainda desabafou e disse que a lentidão do partido prejudica todas as candidaturas, inclusive a de vereador.

Segundo ele, o impasse prejudica quem vai disputar uma vaga na Câmara Municipal, como é o seu caso que concorre a reeleição. “Me lembro que na janela partidária nós não tínhamos o candidato, e isso prejudicou muito por que deixamos de trabalhar o nome de muita gente para agregar em nossa chapa. E, agora, continua esse impasse. Toda essa situação prejudica muito, principalmente os candidatos a vereador. Esperamos que isso se resolva urgente, ainda essa semana”, disse como acompanhou o ClickPB.

O parlamentar que também é sindicalista é o único vereador da Câmara de João Pessoa a integrar o mesmo partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sendo o único dos 27 parlamentares a fazer oposição ao prefeito Cícero Lucena (PP). Nas eleições desse ano serão duas vagas a mais, um total de 29 vagas.

A definição do nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa está entre os nomes dos deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Justiça Eleitoral manda Ruy Carneiro retirar do ar postagem em rede social; saiba qual

2

Paraíba

“Muita alegria com o apoio do governador”, diz pré-candidato André Coutinho em Cabedelo

3

Paraíba

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

4

Paraíba

José Mariz recebe apoios na disputa por vaga de desembargador do TJPB

5

Paraíba

Jhony Bezerra diz que não há imposição de aliança, mas está dialogando para ter PT, PCdoB e PV no mesmo palanque