Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Maria Cristina convida Jairo Oliveira para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraíba

Segundo os integrantes do grupo de Maria Cristina Santiago, o convite para Jairo Oliveira se deveu às realizações do advogado durante o período em esteve à frente da presidência da Subseção da OAB em Campina Grande-PB.

Além disso, foi mencionada, também, a disponibilização do “Nosso Escritório”, espaço para atendimento de clientes, com sala de espera, atendentes, equipamentos e dois recintos destinados à realização de audiências virtuais. (Foto: Reprodução)

Por

Maria Cristina Santiago, pré-candidata à presidência da OAB/PB, tornou público na manhã de hoje (22) o convite feito a Jairo Oliveira para ocupar a condição de pré-candidato à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB).

A CAA-PB é um órgão ligado à OAB-PB, criado em 14 de novembro de 1941, com o objetivo de prestar serviços, oferecer benefícios e ser indutora de bem-estar e qualidade de vida para os advogados inscritos no Conselho Seccional da OAB no estado. As ações da CAA-PB envolvem serviços de saúde, cuidados estéticos, ações preventivas, patrocínio de lazer, esportes, entre outras práticas visando o bem-estar dos advogados filiados a OAB/PB. 

Segundo os integrantes do grupo de Maria Cristina Santiago, o convite para Jairo Oliveira se deveu às realizações do advogado durante o período em esteve à frente da presidência da Subseção da OAB em Campina Grande-PB.

Entre as ações da gestão de Jairo Oliveira destacam-se os pedidos de providências apresentados ao Tribunal de Justiça da Paraíba visando atender demandas da advocacia e a instalação de parlatórios e de sala de advocacia no Presídio Padrão de Campina Grande. 

Além disso, foi mencionada, também, a disponibilização do “Nosso Escritório”, espaço para atendimento de clientes, com sala de espera, atendentes, equipamentos e dois recintos destinados  à realização de audiências virtuais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Últimos editais da Lei Aldir Blanc 2ª fase encerrarão inscrições na terça-feira

Cabedelo libera mais de R$ 115 mil em crédito para MEIs

Tribunal de Justiça da Paraíba começa a receber custas judiciais através do PIX a partir de novembro

Hospital Municipal do Valentina, em João Pessoa, realiza 47 mil atendimentos em nove meses