Política

Marido de Pollyanna Dutra fica de fora da disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba após PL não homologar candidatura

Como acompanhou o ClickPB, o PL justificou que a nominata já estava formada e que a sigla não poderia tirar um filiado para colocar Barão que só decidiu de última hora tentar a disputa.

Marido de Pollyanna Dutra fica de fora da disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba após PL não homologar candidatura

O ex-Prefeito tinha desistido de disputar um cargo eletivo em 2022, mas após a confirmação da candidatura de Pollyana, como companheira de chapa de João Azevêdo, Barão tentou voltar aos quadros do PL, com o intuito de disputar o pleito para Deputado Estad — Foto:Divulgação

O marido da candidata ao Senado, Pollyanna Dutra, Francisco Dutra, o Barão, que substituiria a esposa com uma candidatura para a Assembleia Legislativa pelo PL, ficou de fora da disputa após o Partido Liberal (PL) não homologar sua candidatura. Barão, ex-Prefeito de Brejo do Cruz ficou sem o aval do partido e está de fora do pleito.

Como acompanhou o ClickPB, o PL justificou que a nominata já estava formada e que a sigla não poderia tirar um filiado para colocar Barão que só decidiu de última hora tentar a disputa. 

O ex-Prefeito tinha desistido de disputar um cargo eletivo em 2022, mas após a confirmação da candidatura de Pollyana, como companheira de chapa de João Azevêdo, Barão tentou voltar aos quadros do PL, com o intuito de disputar o pleito para Deputado Estadual. 

O ClickPB entrou em contato com Barão, mas nenhuma das ligações foram atendidas. O Portal disponibiliza o email: [email protected] para o posicionamento e maiores informações. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas