Pandemia

Mesmo com pandemia, Campina Grande terá Natal com “Ônibus Iluminado” para passeios e apresentação de presépio vivo na Vila Sítio São João

Desde o mês de outubro que a decoração do Natal Iluminado 2020 na cidade foi iniciada. A antecipação foi anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues quando cancelou a festa de 30 dias do São João na cidade.

Mesmo com pandemia, Campina Grande terá Natal com "Ônibus Iluminado" para passeios e apresentação de presépio vivo na Vila Sítio São João

Após meses fechada, a Vila Sítio São João abrirá as portas para receber o público com uma programação cultural com presépio vivo, dromedários, fábrica do papai noel, museu dos répteis e artesanato. — Foto:reprodução

Enquanto diversas cidades cancelam as programações de fim de ano por conta da pandemia da Covid-19, a cidade de Campina Grande terá uma programação natalícia repleta de atividades. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, orçado em R$ 1.450.000 o ‘Natal Iluminado’ anunciado pela Prefeitura, durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) destacou em sua programação, o “Ônibus Iluminado” para passeios e apresentação de presépio vivo na Vila Sítio São João.

A proposta do “Ônibus Iluminado” será realizada pela Autocar Turismo com passeios pelos pontos decorados que estão concentrados nas vias centrais da cidade, que são a Avenida Floriano Peixoto, Praça Raimundo Asfora, Avenida Brasília, Praça José Américo, além da tradicional decoração no Açude Velho. 

Após meses fechada, a Vila Sítio São João abrirá as portas para receber o público com uma programação cultural com presépio vivo, dromedários, fábrica do papai noel, museu dos répteis e artesanato.

Desde o mês de outubro que a decoração do Natal Iluminado 2020 na cidade foi iniciada. Diferentemente dos outros anos, sendo antecipada como já tinha sido adiantado pelo prefeito Romero Rodrigues, quando anunciou o cancelamento do São João na cidade por conta da pandemia. 

De acordo com o gestor, a decoração do Natal Iluminado está sendo antecipada com o intuito de trazer as comemorações do período e ajudar a aquecer as vendas do setor comercial, serviços e turismo. 

Além da decoração, a Prefeitura lançará em breve uma programação cultural natalina, que culminará também com as comemorações do réveillon.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Padre Egídio apresenta evolução em quadro de saúde, mas é mantido na UTI após cirurgia

2

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantil e cumpre mandados na Paraíba

3

Paraíba

Caso Abrantes: nova audiência ocorre no próximo dia 25 em João Pessoa

4

Paraíba

 Hospital Metropolitano faz primeira captação de múltiplos órgãos e realiza transplante de coração

5

Paraíba

João Pessoa e outros 55 municípios podem ter chuvas de até 50 milímetros até amanhã