No fim de sema

Ministério Público da Paraíba vai apurar ação de assalto a caixa eletrônico em João Pessoa

Um grupo de oito homens encapuzados, ocupando pelo menos quatro veículos, sitiou as imediações do Bessa Shopping

Ministério Público da Paraíba vai apurar ação de assalto a caixa eletrônico em João Pessoa

O grupo armado, além de explodir os equipamentos da CEF e ainda fez reféns — Foto:Reprodução

O Ministério Público do Paraíba (MPPB) vai apurar a explosão de caixas eletrônicos ocorrido neste final de semana no bairro do Bessa, em João Pessoa. A iniciativa é do procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, que encaminhou nesta segunda-feira (25), ofício à coordenadora do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (Ncap), promotora de Justiça Ana Maria França Cavalcante de Oliveira, solicitando a instauração de procedimento para apurar o caso com profundidade.

Entenda o caso:
Um grupo de oito homens encapuzados, ocupando pelo menos quatro veículos, sitiou as imediações do Bessa Shopping, no bairro do Bessa, na capital paraibana, por volta das 4h30 da madrugada, explodindo caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF).

O grupo armado, além de explodir os equipamentos da CEF e ainda fez reféns. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o terror aplicado pelo grupo de assaltantes, que fechou o contorno da Rua Francisco Ribeiro Coutinho, barrando qualquer veículo que chegasse ao local. 

Investigações – Por se tratar de uma instituição federal, a explosão dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF) está sendo investiga pela Polícia Federal. De acordo com a Superintendência Regional da PF, desde o registro da ocorrência.

“Iniciamos buscar por vestígios no local do crime na madrugada do sábado. Além da coleta de informações das testemunhas e a análise de imagens, também já buscamos vestígios nos dois veículos que foram encontrados em Cabedelo”, informou a Assessoria de Imprensa do órgão, acrescentando que o momento agora é de confronto das informações e a coleta de novos elementos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Motoboys ameaçam protesto contra onda de violência sofrida pela categoria em João Pessoa: “todos os dias somos roubados”

2

Paraíba

Comerciantes bloqueiam estrada na saída de Guarabira e cobram construção de matadouro público

3

Paraíba

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Paraíba

Homem é preso após esfaquear ex-companheira no Agreste da Paraíba

5

Paraíba

Alerta Fofo! Pônei caramelo perdido encanta e intriga na avenida Cruz das Armas em João Pessoa