Sertão

Ministro da Educação cumpre agenda em Patos para apresentar programas do governo a prefeitos da Paraíba

Milton Ribeiro vai ao sertão da Paraíba para explicar o funcionamento de plataformas do MEC a gestores municipais, além de visitar os campi do IFPB e UFCG.

Ministro da Educação cumpre agenda em Patos para apresentar programas do governo a prefeitos da Paraíba

Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, cumpre seu segundo dia consecutivo de compromissos na Paraíba nesta sexta-feira (3). De acordo com a agenda ministerial, o chefe da pasta estará em Patos, sertão do Estado, onde deve apresentar programas e políticas públicas do Governo Federal a gestores municipais. O evento está previsto para ocorrer às 11h, na sede do Sebrae.

Ribeiro estará acompanhado do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, explicando o funcionamento das plataformas de serviços FNDE/MEC para o desenvolvimento da educação regional. A iniciativa é mais uma oportunidade para que os entes municipais se aproximem do ministério e aprimorem a gestão educacional em suas regiões.

O ministro ainda fará uma reunião com a diretoria do Instituto Federal da Paraíba – Campus Patos, às 14h30. Em seguida, vai finalizar a agenda visitando as instalações no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na cidade, às 16h.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba