Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Amanhã

​Ministros visitam Paraíba dentro da programação de mil dias do Governo Bolsonaro

Programação deve começar às 9h30 de amanhã.

Ministro Bento Albquerque, de Minas e Energia, visita a Paraíba nesta terça-feira (28). (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Por

Os ministros de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o o interino da Saúde, o secretário executivo Rodrigo Moreira da Cruz, estarão na Paraíba para cumprir agenda da programação dos mil dias do Governo Bolsonaro, nesta terça-feira (28). O paraibano Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, testou positivo para Covid-19 e será substituído. Há previsão de ações na área de saúde e entrega de veículos. 

A comitiva desses ministros devem desembarcar na noite de hoje, em João Pessoa. Já o evento está programado para acontecer a partir das 9h30, no Busto de Tamandaré, na orla marítima da capital. Na ação da saúde está previsto a montagem de um stand com serviços que serão oferecidos à população, entre eles o da vacinação contra Covid-19 e testagem.

Consta ainda na programação a entrega de veículos do Ministério da Cidadania. Os ministros devem fazer pronunciamentos e o presidente Bolsonaro deve participar por meio de videochamada. A programação teve início no dia de hoje no País. Além de Queiroga, outras três pessoas que integraram a comitiva que foi a Nova York testou positivo para o coronavírus.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática