Campina Grande

Morre o professor de Direito da UEPB, Ednaldo Agra

Ele havia sofrido uma queda no Carnaval deste ano e vinha lutando pela vida desde então. Chegou a ser submetido ao teste de Covid-19, que deu negativo.

Morre o professor de Direito da UEPB, Ednaldo Agra

Professor era referência na área do Direito — Foto:Reprodução

O professor do curso de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e autor do Código Tributário de Campina Grande, Ednaldo Agra, morreu na noite desse domingo (24), vítima de síndrome hepatorenal.

A morte do professor foi lamentada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assim como pelo vice-reitor da UEPB, Flávio Romero Guimarães.

“Ednaldo Agra, uma referência regional na área de Direito Tributário, foi um dos mais conceituados professores da UEPB por várias décadas, tendo assumido por diversas vezes a direção do curso de Direito e do Departamento de Direito Privado da universidade”, informa a nota divulgada pela prefeitura da cidade.

”Ednaldo deixa uma marca de compromisso com a profissão e de retidão de caráter, que se exteriorizou pelo senso de justiça no exercício dos diversos cargos que exerceu na Instituição. Na condição de Vice-reitor e de amigo, registro meus pêsames, rogando a Deus que conceda o necessário refrigério aos familiares nesse momento de dor e tristeza”, disse Flávio Romero nas redes sociais.

O professor era diabético e hipertenso. Ele havia sofrido uma queda no Carnaval deste ano e vinha lutando pela vida desde então. Chegou a ser submetido ao teste de Covid-19, que deu negativo.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

2

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

3

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

4

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba

5

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma