Em João Pessoa

Motociclista fica enroscado em fio de telefonia e sofre lesão no pescoço

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse ao ClickPB que já existe um procedimento de ofício sobre esses casos de fios soltos e baixos nas vias da Capital.

Motociclista fica enroscado em fio de telefonia e sofre lesão no pescoço

Motociclista sofreu lesão no pescoço ao ficar enroscado em um fio de telefonia, no Bairro dos Estados — Foto:Rovena Rosa/Agência Brasil

Um motociclista sofreu uma lesão no pescoço ao ficar enroscado em um fio de telefonia, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O flagrante foi feito pelo cinegrafista Walter Paparazzo. A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse ao ClickPB que já existe um procedimento de ofício sobre esses casos de fios soltos e baixos nas vias da Capital.

“Se houve esse acidente com o motociclista, é sinal de que a situação continua do mesmo jeito. Nós já abrimos um procedimento de ofício quando flagramos vários fios soltos, muitos no Centro de João Pessoa. Chamamos todas as empresas de telefonia e a Energisa para que resolvam o problema”, explicou a superintendente ao ClickPB.

Késsia Liliana informou que esse procedimento foi aberto há cerca de seis meses e que vai convocar ainda neste mês as empresas para cobrar a solução dos casos de fiação irregular. Ela disse que as operadoras que não resolveram os casos serão multadas. O valor mínimo é de R$ 9 mil, dependendo da penalidade aplicada.

A superintendente explicou, ainda, que o motociclista atingido pode entrar com reclamação junto ao Procon-PB e até com ação na Justiça.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista