Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Segurança

Motociclista morre após cair em barranco no Sertão paraibano

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionado, mas quando os profissionais da saúde chegaram no local a vítima já estava morta.

O motoqueiro desceu um pequeno barranco, caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a óbito ainda no local do acidente. (Foto: reprodução)

Por

Um jovem de 22 anos morreu na noite de ontem (23), na PB 417, no município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. José Alysson Félix Pinheiro, trânsitava em sua moto Honda Broz, quando em determinado momento perde o controle da direção do veículo.

O motoqueiro desceu um pequeno barranco, caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a óbito ainda no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionado, mas quando os profissionais da saúde chegaram no local a vítima já estava morta.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

MPPB destina R$ 1 milhão para compra de mais de 10 mil testes e kits de detecção do coronavírus

Pagamento de contas de luz atrasadas podem ter prazos negociados na PB, diz Energisa

Deputado paraibano relator da PEC do Orçamento chama atenção de parlamentares sobre prioridades com a pandemia do coronavírus

Campina Grande terá hospital de campanha com 42 novos leitos; obras deverão ser concluídas em 20 dias