Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Após susto

Motorista de Uber que caiu em cratera na Avenida Dom Pedro II passa por exames no Hospital de Trauma em João Pessoa

Bruno Pereira Batista, de 43 anos, passou por exames de raio X para que fosse verificado se houve alguma fratura, com a queda. Ele chegou ao hospital consciente e orientado.

Por

O motorista de Uber que caiu com o carro na cratera que se abriu na Avenida Dom Pedro II foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele passou por exames na tarde desta sexta-feira (3), logo após ser resgatado por pedestres com uso de uma corda.

A assessoria do Hospital de Trauma informou ao ClickPB que o motorista, identificado pela Prefeitura de João Pessoa como Bruno Pereira Batista, de 43 anos, passou por exames de raio X para que fosse verificado se houve alguma fratura, com a queda. Ele chegou ao hospital consciente e orientado.

O veículo de Bruno foi 'engolido' pela cratera que se formou com o rompimento de galerias pluviais e fez um 'oco' abaixo do asfalto, o que provocou a queda do piso e formação da cratera, onde as três vítimas caíram, entre elas o condutor Uber e uma adolescente, além de outro homem de nome ainda não revelado.

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que chegou com a viatura de combate a incêndio e fez o isolamento da área da cratera e que a equipe de resgate já se dirigia ao local, mas os pedestres resgataram as três vítimas antes dos bombeiros.

A Secretaria de Infraestrutura informou, em nota ao ClickPB, "que o rompimento em uma rede de galeria de águas pluviais provocou o afundamento do asfalto na Avenida Pedro II. O secretário Rubens Falcão informou que já estão sendo tomadas todas as providencias necessárias para resolver o problema. O local já foi isolado e técnicos da Secretaria estão no local."

A Prefeitura de João Pessoa disse, em nota, que "às 13h18, ocorreu o desmoronamento de parte do asfalto da Avenida Dom Pedro II no sentido Centro/Bancários. O incidente ocorreu pelo rompimento de uma antiga galeria de águas pluviais no local. Um veículo que trafegava no momento do acidente acabou sendo tragado pelo buraco - com dimensões de 8 m de profundidade, 2,5 m de largura e 5 m de extensão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) foi acionado para atender a ocorrência. Quando a ambulância do Samu chegou, as vítimas já haviam sido retiradas do veículo. Ambos foram atendidos no local. O motorista Bruno Pereira Batista, 43 anos, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para exames complementares e a adolescente passa bem. Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde se coloca à disposição das vítimas para eventuais tratamentos de saúde e/ou psicológicos em decorrência do incidente. A Secretaria de Infraestrutura já tomou as providências para iniciar o mais rápido possível os trabalhos de recuperação da galeria e pavimentação. Para garantir a segurança dos condutores, a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizou a interdição total da via, promovendo dois pontos de desvio, por ao menos três dias. Nesse período, a via passará por uma análise técnica para saber da possibilidade de retomada do tráfego em parte das faixas. As alternativas de rota, durante o bloqueio, serão a Avenida Beira Rio em direção à BR230 pelas alças ou pelo Altiplano, acessando pela avenida João Cirilo os bairros da Zona Sul."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática