Na noite de ontem

Motorista do Uber é cercado por taxistas e confusão acaba na delegacia em Manaíra

Nesta sexta-feira (21) uma liminar foi assinada proibindo qualquer tipo de abordagem dos taxistas contra os motoristas que utilizam o aplicativo Uber, em João Pessoa

Motorista do Uber é cercado por taxistas e confusão acaba na delegacia em Manaíra

Para conter a confusão foi necessário acionar a Polícia Militar. — Foto:Divulgação

Um motorista do Uber viveu momentos de tensão na noite desta sexta-feira (21). É que ele teve o veículo cercado por um grupo de taxistas na Orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa. Para conter a confusão foi necessário acionar a Polícia Militar.

De acordo com o presidente da Associação do Uber na Capital, Paulo Queiroz, o motorista do Uber estava transportando um passageiro quando foi abordado pelos taxistas. “Eles trancaram um motorista, que na tentativa de fuga acabou colidindo com o veículo de um dos taxistas e acabou só parando o veículo na porta de sua residência”, disse Paulo.

Moradores da rua Marieta S. Silva acompanharam a discussão pela janela (Foto: Divulgação)

Na fuga, os taxistas perseguiram o motorista do Uber até o bairro de Miramar, onde a Polícia Mlitar acabou sendo acionada. Ainda segundo o presidente da Associação, após a confusão o motorista registrou boletim de ocorrência na Delegacia.  

Nesta sexta-feira (21) uma liminar foi assinada proibindo qualquer tipo de abordagem dos taxistas contra os motoristas que utilizam o aplicativo Uber, em João Pessoa. A ordem provisória foi assinada durante uma audiência pelo juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, da 4ª Vara da Fazenda Pública, a pedido do Sindicato das Empresas de Hotelaria e Alimentação de João Pessoa.

De acordo com a liminar, em caso de descumprimento, o Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas, Caminhoneiros e Condutores Auxiliares (Sinditaxi) da Paraíba deverá pagar uma multa diária de R$ 2 mil para qualquer “abordagem ou ato tendente a impedir o tráfego de veículos, seja ele qual for, e sob qualquer justificativa, assegurando direito constitucional de ir e vir das pessoas”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′