Domingo

Movimento na Feira da Prata reduz em meio a querentena contra o coronavírus

​Em menos de duas semanas de quarentena, já é possível perceber a diferença no fluxo de pessoas nas ruas, principalmente nas feiras populares.

Movimento na Feira da Prata reduz em meio a querentena contra o coronavírus

Comerciantes e feirantes ainda permanecem no local, mas as vendas já não são as mesmas como identificado em todo o comércio da Paraíba, após o decreto do governador João Azevêdo publicado na última sexta-feira (20) determinando o fim de aglomerações. — Foto:reprodução

Em menos de duas semanas de quarentena, já é possível perceber a diferença no fluxo de pessoas nas ruas, principalmente nas feiras populares. É o que mostra as fotos tiradas neste domingo (29) por um internauta na Feira da Prata, uma das maiores de Campina Grande e do estado. 

Todo o domingo, milhares de pessoas circulam no local para garantir frutas e verduras frescas pelo melhor preço, mas não foi o que as imagens flagraram dessa vez. 

Nas fotos é possível ver o local praticamente vazio. Algumas poucas pessoas ainda passam pelo local, que é conhecido por parar o trânsito em uma das áreas mais movimentadas da cidade, que é o bairro da Prata, próximo ao Centro. 

Comerciantes e feirantes ainda permanecem no local, mas as vendas já não são as mesmas como identificado em todo o comércio da Paraíba, após o decreto do governador João Azevêdo publicado na última sexta-feira (20) determinando o fim de aglomerações para combater a pandemia do coronavírus. 

Leia mais: Prefeito de Campina Grande adota medidas de intervenção em mercados públicos e feiras

Leia mais:População ignora aviso de isolamento domiciliar e lota mercados públicos da Paraíba

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa registra mais de 60 mm de chuva em 24 horas; veja lista de bairros onde mais choveu

2

Paraíba

Defesa Civil pede cautela e que população fique em alerta por causa da chuva em João Pessoa

3

Paraíba

Vídeo: árvore cai e interdita parte da Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa

4

Paraíba

Vídeos e fotos mostram caos e alagamentos após chuva forte em João Pessoa; confira

5

Paraíba

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa; confira locais