2014 a 2017

MP investiga falta de pagamento do terço de férias a servidores municipais de Cabedelo

A Secretaria de Administração será notificada para informar no prazo de dez dias se já regularizou a situação de todos os servidores estatutários da Prefeitura de Cabedelo.

MP investiga falta de pagamento do terço de férias a servidores municipais de Cabedelo

O documento foi publicado na edição desta quinta-feira (1º) do Diário Oficial do Ministério Público do Estado da Paraíba — Foto:Walla Santos

O promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Ronaldo José Guerra, instaurou um Procedimento Administrativo para investigar a falta de pagamento de terço de férias a servidores do município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O documento foi publicado na edição desta quinta-feira (1º) do Diário Oficial do Ministério Público do Estado da Paraíba.

Por meio de uma portaria, o promotor entendeu que havia a necessidade de realizar outras diligências para esclarecer a denúncia. Por isso, converteu a notícia de fato em procedimento administrativo.

A Secretaria de Administração de Cabedelo será notificada para informar no prazo de dez dias se já regularizou a situação de todos os servidores estatutários da Prefeitura de Cabedelo. Os funcionários públicos estariam sem receber o terço de férias a que têm direito referente aos anos de 2014 a 2017.

Além disso, o promotor também determinou que sejam feitas as diligências necessárias no transcorrer do procedimento, desde notificações, tomadas de depoimento e declarações, requisição de documentos, de perícias e informações.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas