Programa social

MPF investiga irregularidades na seleção de beneficiários para o Minha Casa Minha Vida em duas cidades da Paraíba

Com base em denúncias, o procurador da República Bruno Galvão Paiva formalizou o início das investigações a partir da instauração dos inquéritos.

MPF investiga irregularidades na seleção de beneficiários para o Minha Casa Minha Vida em duas cidades da Paraíba

Estão sendo investigadas irregularidades na seleção de beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida nas cidades de Nova Floresta e Sossego — Foto:Reprodução

Dois inquéritos civis foram instaurados pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar irregularidades na seleção de beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida nas cidades de Nova Floresta e Sossego. As portarias foram publicadas na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do MPF.

No caso de Nova Floresta, estão sendo investigadas irregularidades no processo de seleção e cadastramento de beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. As supostas irregularidades teriam acontecido no cadastro para o conjunto habitacional Montevidéo.

Já em relação à investigação no município de Sossego, o MPF recebeu denúncias sobre a possibilidade de irregularidades no critério de seleção e cadastramento dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida. Em Sossego está sendo investigada a seleção de beneficiários para o conjunto Emília Monteiro Lucena, no Alto da Bela Vista.

O procurador da República Bruno Galvão Paiva formalizou o início das investigações a partir da instauração dos inquéritos. Ele estipulou ainda o prazo de um ano para a conclusão dos inquéritos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes