Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Na Paraíba, ministro Gilson Machado critica passaporte da vacinação: "sou contra qualquer tipo de segregação"

Ele criticou as restrições impostas por leis estaduais que implementam o passaporte da vacina para acesso a locais públicos.

"Esse negócio de certificado de vacina deve ser utilizado apenas para viagens internacionais, até o países turísticos, se for exigir isso, vão quebrar, pois ninguém vai", disse. (Foto: reprodução)

Por

O Ministro do Turismo, Gilson Machado, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (21) criticou as restrições impostas por leis estaduais que implementam o passaporte da vacina para acesso a locais públicos.  

"Sou contra qualquer tipo de segregação entre brasileiros e de passaporte. Com a vacinação, você pode dar acesso a qualquer pessoa, em qualquer lugar no Brasil. Em cada local estamos vendo protocolos diferentes. Esse negócio de certificado de vacina deve ser utilizado apenas para viagens internacionais, até o países turísticos, se for exigir isso, vão quebrar, pois ninguém vai", disse.

Acompanhando o presidente Jair Bolsonaro, durante entrega das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, trecho de 8km, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, o ministro elogiou pontos turísticos do estado ao se referir ao Hotel Tambaú. 

"O Brasil é um dos países que, proporcionalmente, mais se recupera nas Américas. Eu não tenho dúvidas que a hotelaria será um grande negócio no país todo. Acredito muito nesse hotel, que é emblemático, no ponto mais oriental das Américas. Estou à disposição", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa capacita servidores na busca contínua pela melhoria da qualidade das informações contábeis e fiscais da gestão

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

Peregrinação com Nossa Senhora da Penha percorre principais ruas de João Pessoa neste sábado

João Azevêdo inspeciona obras do sistema de abastecimento de água de Monteiro que beneficiará mais de mil famílias