Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

"Não votei e nem votarei": Ruy Carneiro diz que é "equívoco profundo" aprovação do fundo eleitoral

A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19), conforme apurou o ClickPB.

Questionado se é candidato ao Governo do Estado, Ruy diz que, a princípio, não. "Continuamos fazendo nosso trabalho, focado em trazer mudanças para o nosso povo e pensando na reeleição", resumiu o parlamentar. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado federal licenciado Ruy Carneiro condenou a aprovação do fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões para as próximas eleições e vê a iniciativa como um "equívoco profundo". A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19), conforme apurou o ClickPB.

"Não votei no passado, não votaria no presente e não votarei no futuro. O meu histórico é lutar por fim desses privilégios.

Lutamos contra o nepotismo na Paraíba. Pelo fim do 14º e 15º salários e pelo fim do auxílio mudança", resumiu o deputado.

Sobre as eleições, Ruy disse que acha importante para a oposição ter um palanque. "Todos estão colocando nomes, mas é importante que cheguemos a uma unidade, um palanque da diversidade, onde todos sejam bem acolhidose fiquem à vontade para apoiar quem for na eleição presidencial", disse.

Questionado se é candidato ao Governo do Estado, Ruy diz que, a princípio, não. "Continuamos fazendo nosso trabalho, focado em trazer mudanças para o nosso povo e pensando na reeleição", resumiu o parlamentar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cagepa suspende abastecimento de água em nove localidades de Campina Grande

Bruno Cunha Lima prestigia missa de encerramento da Festa da Imaculada Conceição em Campina Grande

Confira os 29 pontos de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em João Pessoa

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira