Das 9h às 11h

Natal das crianças do Projeto Fé e Alegria do Alto do Céu acontece nesta sexta-feira

O evento acontece na Rua Visconde de Ouro Preto, 505, no bairro de Mandacaru, após a linha do trem. O projeto atendeu este ano entre 110 e 115 crianças e adolescentes

Natal das crianças do Projeto Fé e Alegria do Alto do Céu acontece nesta sexta-feira

O projeto conta com a parceria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e de outras entidades locais — Foto:Reprodução/assessoria

O Natal das crianças que integram o projeto desenvolvido pela Fundação Fé e Alegria Paraíba, do bairro Alto do Céu, em João Pessoa, acontece nesta sexta-feira (15), das 9h às 11h, o turno da manhã, e das 15h às 17h, o turno da tarde. De acordo com o coordenador executivo regional  da Fundação Fé e Alegria Paraíba, padre Sérgio José de Sousa Santos, será um momento de confraternização e troca de presentes entre as crianças que participaram este ano das atividades socioassistenciais.  

O evento acontece na Rua Visconde de Ouro Preto, 505, no bairro de Mandacaru, após a linha do trem.  O projeto atendeu este ano entre 110 e 115 crianças e adolescentes, visando à formação humana, de valores e de cidadania desses jovens, por meio de assistência social, educação popular, além de temas como Estatuto da Criança e do Adolescente, drogas, violência, afetividade, família, entre outros.

São ofertadas ainda oficinas de teatro, dança, violão, capoeira, entre outras atividades. O projeto contribui para a formação de valores dessas crianças e adolescentes da região do Alto do Céu e Mandacaru. A faixa etária é de 8 a 17 anos.

Ainda de acordo com o coordenador regional da Fundação Fé e Alegria Paraíba, essas crianças participam do projeto no horário oposto ao da escola.  As crianças e adolescentes têm que estar matriculados em escola pública, recebendo bolsa família.

O projeto conta com a parceria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e de outras entidades locais.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão as urnas amanhã escolher novo reitorado

2

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

3

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

4

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

5

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba