Resolução

Nove municípios paraibanos aderem ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

O Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional tem como objetivos formular e implementar políticas e planos de segurança alimentar e nutricional.

Nove municípios paraibanos aderem ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

Os municípios são Areia, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São João do Tigre, Pombal, Uiraúna, Picuí, São Bento e Santa Helena — Foto:Reprodução

A edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU) trouxe uma resolução formalizando a adesão de nove municípios paraibanos ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

O Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional tem como objetivos formular e implementar políticas e planos de segurança alimentar e nutricional. Além disso, também pretende estimular a integração dos esforços entre governo e sociedade civil, bem como promover o acompanhamento o monitoramento e a avaliação da segurança alimentar e nutricional e da realização progressiva do direito humano à alimentação adequada.

Os municípios que aderem ao SISAN são Areia, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São João do Tigre, Pombal, Uiraúna, Picuí, São Bento e Santa Helena. Além das cidades paraibanas, também também aderiram ao sistema as cidades de Jaboticabal, em São Paulo, e Barra dos Coqueiros e Pacatuba, em Sergipe.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão as urnas amanhã escolher novo reitorado

2

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

3

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

4

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

5

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba