DOE

Novo decreto amplia atividades que podem funcionar durante feriado prolongado na Paraíba

Instituições e organizações responsáveis pela operacionalização de programas de microcrédito poderão funcionar, além de todas as atividades portuárias.

Novo decreto amplia atividades que podem funcionar durante feriado prolongado na Paraíba

Todas as atividades portuárias estão liberadas — Foto:Walla Santos/ClickPB

Um novo decreto, publicado no Diário Oficial do Estado desse domingo (28), ampliou as atividades que poderão funcionar durante esta semana de feriado prolongado na Paraíba. O novo decreto acrescenta ao anterior a possibilidade de funcionamento de instituições e organizações responsáveis pela operacionalização de programas de microcrédito, além de todas as atividades portuárias do Porto de Cabedelo e retroporto.

A determinação é válida desde o dia 27 de março até o dia 4 de abril, sendo que no dia 3 de abril será realizada mais uma avaliação do Plano Novo Normal que definirá as diretrizes para a retomada das atividades a partir do dia 5.

Para manter as atividades não essenciais fechadas durante todo esse período, além deste decreto o governador do Estado, João Azevêdo também decidiu antecipar feriados. Para esta segunda-feira foi excepcionalmente criado um feriado, enquanto na terça, quarta e quinta serão antecipados os feriados de Tiradentes (21 de abril), Corpus Christi (3 de junho) e fundação da Paraíba (5 de agosto). A sexta-feira da Paixão já seria feriado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural