Desvio

Obras em viaduto na grande João Pessoa alteram trânsito em trecho da BR-230

Motoristas que trafegam na rodovia BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande, terão que fazer um desvio nas proximidades do viaduto de Várzea Nova

Obras em viaduto na grande João Pessoa alteram trânsito em trecho da BR-230

Os motoristas vão precisar seguir por um desvio pavimentado, que está sinalizado, ao invés de seguir pelo viaduto — Foto:Reprodução/assessoria

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT) divulgou que a partir desta sexta-feira (13) os motoristas que trafegam na rodovia BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande, terão que fazer um desvio nas proximidades do viaduto de Várzea Nova, que está em obras, para seguir viagem.

Os motoristas vão precisar seguir por um desvio pavimentado, que está sinalizado, ao invés de seguir pelo viaduto. “Com a retirada do fluxo de veículos os trabalhos de recuperação estrutural do viaduto serão iniciados. Esta etapa está prevista para ser concluída no segundo semestre de 2018”, informou o DNIT, em comunicado.

Além disso, haverá desvio também na BR-101. O DNIT explicou que os motoristas que trafegam pela BR-101, sentido João Pessoa-Natal, vão continuar utilizando o primeiro desvio, em operação desde o dia 28 de outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

2

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

3

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira

4

Paraíba

Evento capacita professores para educação financeira em João Pessoa

5

Paraíba

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa