Segurança

Operação prende três homens suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Guarabira e Pilõezinhos

Os presos detidos na Operação Ultimato são acusados de envolvimento em homicídios, tentativas de homicídios e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas nas duas cidades.

Operação prende três homens suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Guarabira e Pilõezinhos

Dos três mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois deles foram cumpridos e os dois homens foram detidos. — Foto:Reprodução

Três homens foram presos e uma quantidade de maconha foi apreendida durante a Operação Ultimato, realizada pelas Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar no início da manhã desta sexta-feira (24), nas cidades de Guarabira e Pilõezinhos.

Dos três mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois deles foram cumpridos e os dois homens foram detidos. No caso do terceiro mandado, o acusado já cumpre pena em um presídio de Guarabira. A terceira prisão aconteceu em flagrante por posse de entorpecente durante o cumprimento dos seis mandados de busca e apreensão. 

Segundo o tenente-coronel Gilberto, da 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), os presos detidos na Operação Ultimato são acusados de envolvimento em homicídios, tentativas de homicídios e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas nas duas cidades.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba