Em dia

Pagamento do 13º salário para servidores de Conde será na próxima sexta-feira

A prefeita Márcia Lucena disse que o pagamento irá garantir que os servidores possam se programar para as festas de fim de ano

Pagamento do 13º salário para servidores de Conde será na próxima sexta-feira

A professora Márcia Lucena é a prefeita do Conde — Foto:Walla Santos

A prefeitura municipal de Conde vai pagar a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais nesta sexta-feira (15).

De acordo com a prefeita Márcia Lucena, o pagamento irá garantir que os servidores possam se programar para as festas de fim de ano, além de aquecer a economia local.

Márcia ainda destacou o esforço concentrado da gestão, que recebeu a prefeitura em meio ao caos administrativo e financeiro, em pagar em dia servidores, aposentados e fornecedores. Ela ainda revelou que o duodécimo da Câmara Municipal e o pagamento dos inativos estarão disponíveis já nesta quinta-feira (14).

“Mesmo em meio ao desmantelo financeiro em que recebemos a prefeitura, nenhum funcionário e nenhum fornecedor estão com o pagamento atrasado. Vamos pagar o 13º na sexta-feira, também estamos adiantando o duodécimo da Câmara para quinta-feira já para se for o caso o presidente também pagar o 13º junto com o funcionalismo, os aposentados também estarão recebendo na quinta-feira, então estamos com os salários em dia, 13º em dia e fornecedores em dia” comemorou.

A prefeita declarou ainda que manter as contas do município sem atraso é uma vitória que tem que ser comemorada, haja vista a Lei Orçamentária Anual da cidade que foi aprovada na antiga gestão, não contemplava áreas essenciais para a população, a exemplo da Saúde e Assistência.

“O orçamento que nós temos para este ano ele não considerou a Saúde para média e alta complexidade, nem a Assistência, essas duas políticas foram prejudicadas por conta deste orçamento, mas nem por isso a gente deixou de lado. Nós fizemos um projeto de lei aprovado pela Câmara descontingenciamos parte do recurso e estamos trabalhando na Saúde e na Assistência apesar da LOA ter sido feita com esse grande problema” acrescentou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas