Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Paraíba não registra nenhum óbito de covid-19 neste sábado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (15), 735 novos casos de covid-19.

Entre os casos confirmados hoje, 735 (100%), são leves. Agora, a Paraíba totaliza 468.178 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. (Foto: reprodução)

Por

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido à instabilidade no sistema SI-PNI, não há dados referentes às doses de vacinas aplicadas neste sábado (15). A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (15), 735 novos casos de covid-19. Entre os casos confirmados hoje, 735 (100%), são leves. Agora, a Paraíba totaliza 468.178 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 1.264.660 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Não foi registrado nenhum óbito, desde a última atualização, ocorrida nas últimas 24h. Com isso, o estado permanece com o total de 9.614  mortes. O boletim registra ainda um total de 363.489 pacientes recuperados da doença. 
 
Ocupação de leitos Covid-19

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 23%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 31%. Em Campina Grande, estão ocupados 10% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 46% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro estadual de regulação hospitalar, 9 pacientes foram internados nas últimas 24h


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio