164 casais

Participantes do Casamento Coletivo se reúnem neste domingo para ensaio no Parque do Povo

Este será o primeiro ensaio do evento que acontecerá no dia 12 de junho, durante os festejos do Maior São João do Mundo 2019.

Participantes do Casamento Coletivo se reúnem neste domingo para ensaio no Parque do Povo

Um dos principais objetivos deste ensaio é para que os casais conheçam, com antecipação, o percurso que farão no dia do casamento. — Foto:Reprodução

A Secretaria de Cultura de Campina Grande (Secult) reúne neste domingo, às 15h, na Pirâmide do Parque do Povo, os 164 casais de noivos que participarão do Casamento Coletivo deste ano. Este será o primeiro ensaio do evento que acontecerá no dia 12 de junho, durante os festejos do Maior São João do Mundo 2019.

Um dos principais objetivos deste ensaio é para que os casais conheçam, com antecipação, o percurso que farão no dia do casamento. 

O local de concentração dos casais será o Centro Cultural Lourdes Ramalho. Inicialmente, os casais serão acolhidos no Teatro Rosil Cavalcanti, onde receberão as primeiras instruções sobre horário de chegada, vestimenta, tramites da cerimônia, produção de maquiagem e penteado, entre outras etapas.Em seguida serão perfilados, em forma cortejo, e conduzidos pela equipe da Secult para o local onde ocorrerá a cerimônia, dando inicio aos ritos doCasamento.

A agenda dos casais prossegue com reuniões no dia 28 de maio (no Teatro Severino Cabral) e 09 de junho, onde ocorrerá o ensaio geral com a participação da Filarmônica Epitácio Pessoa e outros artistas que abrilhantarão o grande acontecimento que, neste ano de 2019, celebra 30 anos de realização, reunindo cerca de cinco mil novas famílias.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Paraíba

Idoso é encontrado morto em rio no Vale do Piancó

3

Paraíba

Ministério Público instaura procedimento para investigar suposta irregularidade no concurso de Serra da Raiz

4

Paraíba

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão as urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo