Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Socorro Ismael

Pedagoga dá dicas para pais nesta quarentena e sentencia: "chegou a hora de ouvir os pequenos"

Ela disse ainda que acredita que essa quarentena pode ajudar a redefinir as relações entre pais e filhos e que esse momento é perfeito para os pais.

A profissional revelou que o momento é de se aproximar ainda mais dos pequenos e deixar que o diálogo e a conversa permeiem as relações. (Foto: Reprodução)

Por

A pedagoga Socorro Ismael foi a entrevistada da live feita na tarde desta segunda-feira (27) pelo Portal ClickPB através do Instagram. Em conversa com o jornalista Eliseu Lins, a profissional revelou que o momento é de se aproximar ainda mais dos pequenos e deixar que o diálogo e a conversa permeiem as relações dentro do isolamento social.

"Deixe a criança escolher os horários delas. Montem uma rotina diária de atividades. Envolvam elas nas tarefas domésticas. Com equilíbrio, honestidade e muita conversa. Chegou a hora de ouvir os pequenos", resumiu ao se questionada sobre o momento ímpar em que vivemos com a pandemia do coronavírus.

Socorro Ismael ressaltou ainda é necessário os pais entenderam as peculiaridades de cada filho, sendo que para cada um é preciso analisar a variável de comportamento para definir uma rotina.

A pedagoga disse ainda que acredita que essa quarentena pode ajudar a redefinir as relações entre pais e filhos e que esse momento é perfeito para os pais, que andavam bem afastados das rotinas dos pequenos, possam estreitar as relações e participar mais ativamente da educação deles. 

A entrevista completa com a pedagoga está disponível no instagram.com/portalclickpb, na parte de Stories/Ao vivo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba registra um óbito, 66 novos casos e 26% de ocupação de leitos Covid-19

Sessenta crianças do município de Lucena tomaram vacina contra Covid-19 para adultos, diz Geraldo Medeiros

Crianças imunizadas indevidamente em Lucena serão avaliadas e revacinadas no período de 30 dias, diz secretário de Saúde da Paraíba

Passageiros protestam contra cancelamento de voos e falta de funcionários da empresa Azul no Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba