Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Esporte

Piloto profissional de Kart fala sobre escola de treinamento na PB, protocolos de segurança e campeonatos no Circuito Paladino

Há mais de 20 anos como piloto profissional, Zucarelli revela dicas e novidades no Kart brasileiro e local.

Zucarelli também revelou os desafios que enfrentou para ter sucesso na carreira, e das novidades do Circuito Paladino (@circuitopaladino). (Foto: Walla Santos )

Por

O piloto profissional de Kart, Diogo Zucarelli, conhecido por Xuxa (@dzucarelli), falou ao ClickPB com exclusividade sobre a nova escola de treinamento de pilotos, sediada no único kartódromo da América Latina com pista homologada pela FIA - o Circuito Paladino, que fica localizado na cidade do Conde - PB. O local é preparado para receber competições nacionais e internacionais. 

Zucarelli também revelou os desafios que enfrentou para ter sucesso na carreira, e das novidades do Circuito Paladino (@circuitopaladino). Também tratou de polêmicas na área como a que envolveu uma jovem pernambucana, que se acidentou em uma pista de Kart no início desse ano, destacando que existem protocolos de segurança que devem ser respeitados.

O piloto destacou a experiência pioneira no Nordeste, da escola de treinamentos, que facilitar o acesso a esse esporte, além de desenvolver a inclusão, por facilitar aos fãs de automobilismo, que não podem praticar devido os custos, presenciar as competições e participar dos treinamentos de perto. 

O Circuito também conta com restaurante, espaço kids, sala de jogos e sala de conferência para receber turistas e fãs de velocidade, além de eventos na área. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dilma é hostilizada em voo e se defende dos ataques dizendo que Bolsonaro: "defendem milícias"

Polícia encontra mulher morta debaixo de ponte no Sertão

Filhote entra para grupo de salvamento do Corpo de Bombeiros

Paraibano Ítalo Cerqueira é eleito o segundo homem mais bonito do Universo