Paraíba

Pleno do TJ julgará nesta 4ª notícia-crime contra Aluízio Régis

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba vai apreciar, em sua sessão ordinária dessa quarta-feira (15), 26 processos. Dentre […]

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba vai apreciar, em sua sessão ordinária dessa quarta-feira (15), 26 processos. Dentre as ações, os magistrados devem julgar uma notícia-crime, movida contra o prefeito do Conde-PB, Aluízio Régis. A relatoria do processo é do desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira. A sessão tem início a partir das 9h. 

Ainda na pauta do Colegiado, os desembargadores vão apreciar duas ações contra os ex-gestores de Baraúnas-PB, Maria de Fátima Ribeiro da Silva, e de Santarém-PB, Valceny Hermínio de Andrade. Conforme vem decidindo os membros do TJPB, os processos contra ex-prefeitos deverão ser devolvidos ao juízo de primeiro grau em função da perda de foro privilegiado. 

Também consta na pauta de julgamento uma ação rescisória que tem como autor o ex-deputado estadual Epitácio Rolim Leite contra o Ministério Público estadual. A relatoria do processo é de competência do juiz convocado Romero Carneiro Feitosa. 

Fonte: Ascom/TJ-PB
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Receita Federal já recebeu mais de 170 mil declarações de contribuintes paraibanos; prazo termina em maio

2

Paraíba

Em prisão domiciliar, padre Egídio vai usar tornozeleira eletrônica; veja outras 5 medidas

3

Paraíba

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

4

Paraíba

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar

5

Paraíba

João Azevêdo rebate críticas sobre aumento da criminalidade e diz que no governo Bolsonaro era pior