Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Segurança

Polícia apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (27), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A dupla tentou fugir de uma abordagem policial, no Bairro Rosa Mística, em Campina Grande.

As equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) fizeram o acompanhamento desses homens pelas ruas da cidade e conseguiram realizar a abordagem aos dois que estavam na mesma moto, quando eles caíram do veículo, no bairro Rosa Místico. (Foto: reprodução)

Por

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (27), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A dupla tentou fugir de uma abordagem policial, no Bairro Rosa Mística, em Campina Grande.

As viaturas da Tropa de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), avistaram três indivíduos em atitude suspeita, em duas motos, no Centro da cidade.

As equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) fizeram o acompanhamento desses homens pelas ruas da cidade e conseguiram realizar a abordagem aos dois que estavam na mesma moto, quando eles perderam o controle e caíram do veículo, já no Bairro Rosa Mística.

Na queda, um dos indivíduos bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado. Já o outro, levantou-se e sacou uma arma, no intuito de atirar contra os policiais que conseguiram neutralizar o suspeito.

Os dois homens foram socorridos para o Hospital de Trauma de CG, receberam os primeiros socorros e seguem internados em observação. Um dos homens havia sido preso pelo crime de roubo anteriormente.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TJPB nega pedido de liminar para antecipar colação de grau de estudante aprovado em concurso público

Sindicato de Jornalistas da Paraíba emite nota de pesar pela morte do jornalista Antônio Oliveira

MPF e Secretaria de Saúde avaliam que não há necessidade de suspender vacinação pediátrica contra Covid na Paraíba

Prefeitura de João Pessoa inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital