Investigação

Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de homicídio

De acordo com o delegado Iasley Almeida, Cristiano de Oliveira, conhecido como “Neguin de Ivonete” de 23 anos de idade, era procurado pela Justiça por conta de dois mandados de prisão expedidos contra ele.

Foragido por homicídio e membro de facção de São Paulo é preso em Itaporanga

A primeira ordem ocorreu em setembro do ano passado, quando foi condenado a pena de cinco anos por prática de crime de roubo qualificado.​ — Foto:Reprodução

Um homem acusado de prática de homicídio e foragido da Justiça foi preso na manhã desta terça-feira (21) durante uma ação realizada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Iasley Almeida, Cristiano de Oliveira, conhecido como “Neguin de Ivonete” de 23 anos de idade, era procurado pela Justiça por conta de dois mandados de prisão expedidos contra ele. 

A primeira ordem ocorreu em setembro do ano passado, quando foi condenado a pena de cinco anos por prática de crime de roubo qualificado. A segunda determinação foi feita em janeiro de 2019, quando a justiça determinou a prisão preventiva contra o acusado, em outro processo que apura crime de homicídio. Os dois mandados foram expedidos pela Comarca de Cabaceiras, cidade do interior da Paraíba.

“O preso será apresentado à justiça, durante a audiência de custódia que ocorrerá na Comarca de Cabaceiras”, declarou o delegado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

3

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

4

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

5

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé